Nike SB x Soulland “FRI.day Part 0.2”

nike sb soulland friday part 0 2 01 - Nike SB x Soulland "FRI.day Part 0.2"

Nike SB e boutique dinamarquesa Soulland repetem receita de sucesso lançando nova coleção de parceria.

Uma das colabs mais interessantes da divisão de skate da Nike acaba de receber novas peças de vestuário e tênis. Seguindo o mesmo tema proposto na coleção anterior, as marcas unem pegada casual e social, proposta trazida pela Soulland que possui experiência na parte alfaiataria masculina.

[irp posts=”1683″ name=”Nike SB x Soulland FRI.day””]

Jaquetas bomber, moletom gola careca, camisetas e calças de moletom fazem parte da linha. Em destaque está o look social completo composto por blazer, camisas de botão e calça, que traz como estampa o logo da Nike SB e a palavra que dá nome a parceria.

TÊNIS
Os escolhidos desta vez foram o Dunk Low Pro e o Dunk High Pro, que ganharam visual minimalista e desconstruído, mas sem deixar seus principais elementos de lado. Os modelos contam com cabedal que mescla couro e suede premium. O que mais se destaca é o Dunk High, que conta com dois swooshs, um mini e outro normal, no painel lateral, e língua com enchimento aparente.

A parceria Nike SB x Soulland “FRI.day Part 0.2” já começou a ser vendida no mercado internacional. Por aqui parece que teremos apenas os dois tênis mas ainda sem data de lançamento confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *