Lendo agora:
Os melhores de 2017 – Collabs
Leitura de 3minutos

Os melhores de 2017 – Collabs

Chegou a hora de mostrar quais foram as cinco parcerias que mais bombaram em 2017.

Na categoria “Collabs” levei em conta as que achei mais relevantes, não apenas pelo lado visual mas também pela importância dentro do meio.

5. THE HUNDREDS X REVELATION RECORDS


Saindo do óbvio e trazendo as raízes de um de seus fundadores, The Hundreds homenageou à gravadora independente Revelation Records. Para quem curte hardcore essa com certeza foi uma das parcerias mais foda deste ano. Bandas icônicas do hardcore straight edge estamparam camisetas e moletons com suas letras e capas de CD’s.

4. BAPE x ANTI SOCIAL SOCIAL CLUB


O dono da ASSC, Neek Lurk, que gosta de exibir seus carrões de luxo no Instagram, conseguiu chegar longe com sua linha de roupas básicas com estampas minimalistas. Essa parceria consagrou ainda mais o hype por trás da marca, afinal ter a oportunidade de colabor com a BAPE não é para qualquer marca.

3. PLEASURES X ELVIS PRESLEY


A Pleasures é uma marca que soube transformar a febre dos movimentos e bandas alternativas dos anos 70, 80 e 90 em um ótimo negócio. Pegando esse universo como referência a marca uniu o útil ao agradável em parceria inédita com o Rei do Rock. Quer mais atitude que isso?

2. GUESS x A$AP ROCKY


Para muitos a Guess é conhecida como uma marca feminina que tem como destaque principal as bolsas. Mudando o cenário e buscando trazer sua herança dentro da moda urbana, a marca convidou, pela segunda vez, o rapper mais estiloso da atualidade para colaborar em coleção exclusiva.

1. SUPREME X LOUIS VUITTON


Depois dos rumores, a então improvável parceria entre a Supreme e a Louis Vuitton saiu do papel e balançou o mundo da moda. De um lado os hypebeast viciados pela marca de skate, de outro, os consumidores de alto nível da marca francesa. A parceria causou um verdadeiro frenesi e fez com que a Supreme chegasse a um patamar jamais imaginado, ao de uma marca de skate que influencia e dita tendências seguidas por imponentes marcas de alta costura.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!