Lendo agora:
Os melhores de 2017 – Footwear
Leitura de 2minutos

Os melhores de 2017 – Footwear

O Top 5 dos melhores do ano continua e, desta vez, com a categoria Footwear.

5. Nike Air Max 97 Undefeated

Um dos tênis que mais casou furor entre os colecionadores foi o Nike Air Max 97, desenvolvido em parceria com a Undefeated. Não é um modelo que eu compraria, mas não poderia deixar de incluir por aqui. A colab ficou bem foda! Eu ainda fico com o terceiro tênis da parceria, lançado pouco tempo depois dos dois primeiros modelos, que contou com a cor verde militar.

4. Jeff Staple x Dr. Martens 1461

Antes do designer Jeff Staple anunciar a volta do novo Pigeon Dunk, ele colaborou com a icônica marca de calçados europeia Dr. Martens. O resultado foi essa versão animal, literalmente, do sapato 1461.

3. Brain Dead x Vans

A Brain Dead teve oportunidade de colaborar com a Vans pela primeira vez neste ano. A companhia comandada por Kyle NG apresentou sua versão do clássico Sk8-Hi e, mais tarde em um segundo drop, estamparam outros modelos com suas ilustrações bizarras.

2. Paterson x Clear Weather

Primeira parceria de calçados da Paterson foi com a marca independente Clear Weather. Apesar de não serem muito conhecidas, as marcas têm conquistado espaço dentro de suas vertentes. A parceria teve inspiração no tênis e resultou em um sneaker bonito, bem acabado e com visual clássico.

1. Carhartt WIP x Converse

Workwear e Converse, estão aí estilo e marca que dificilmente sairão de moda. O visual clássico da Converse, junto de materiais de alta resistência, e as estampas da Carhartt fizeram desses tênis os meus preferidos do ano.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!