Conheça a marca brasileira Wanderlust

wanderlust colecao inaugural 01 - Conheça a marca brasileira Wanderlust

Fundada em 2017 pelo empresário Lucas Salmazzo e a estudante Thais Mendonça, a Wanderlust representa o interior de São Paulo.

O nome foi escolhido por conta de seu significado, que expressa o desejo de viajar e explorar o mundo, sentimentos compartilhados pelos fundadores.

[su_quote cite=”explica Lucas”]Isso representa muito nós, por isso queríamos trazer para a marca essa busca infinita por novos lugares e possibilidades[/su_quote]

Com intuito de trazer roupas diferentes e com um valor justo, a Wanderlust se inspirou em marcas nacionais consagradas, como Just Approve, Nephew e Baw.

COLEÇÕES
A marca se divide em três linhas: basic, limited e experimental. A “basic” traz camisetas unissex com estampas variadas, perfeitas para o dia a dia. Já a “limited”, conta produtos fabricados em quantidade limitada, entre eles, camisetas pintadas a mão.

Por fim, a linha “experimental”, na qual os fundadores exercem a liberdade de criação. A primeira entrega conta com duas jaquetas jeans customizadas.

Verão 2018
A coleção mais recente da marca é focada no verão. São quatro modelos de camisetas com estampas básicas, entre elas ganham destaque os modelos “Love is a losing game”, que faz referência à letra da cantora Amy Winehouse e “Sertão”, inspirada na paisagem do sertão nordestino.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Wandelust.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *