Conheça a marca brasileira Pawn Shop Brothers

pawn shop brother heaven n hell colecao 01 - Conheça a marca brasileira Pawn Shop Brothers

Fundada em 2015 pelo arquiteto e fotógrafo paulista, Lucas Delfino, a Pawn Shop Brothers é baseada em estilo de vida alternativo que traz amizade e motociclismo como pilares.

O nome é uma união das clássicas lojas de penhor americanas, nas quais os produtos vendidos trazem herança, história e culturas diferentes, com o conceito de familiaridade. Segundo o fundador, a singularidade desses artigos é renovada quando alguém os adquire, dando assim continuidade e um novo sentido a peça.

“Os produtos vendidos em uma loja de penhor carregam muitas histórias, culturas e conceitos de uma época, e consequentemente estilos de vida. São produtos únicos, muitas vezes relíquias, que são ressignificados quando colocados em uso novamente.” comentou Lucas

Já a palavra brothers soma o conceito de família no qual a marca encaixa seus clientes, considerados verdadeiros irmãos que seguem o estilo de vida proposto pela PSB.

HEAVEN ‘N’ HELL

Inspirada na dualidade cotidiana, na qual estamos transitando sempre entre o bom e o ruim, a coleção inaugural é composta por seis modelos de camisetas em cores básicas como preto e branco.

As estampas estão baseadas nesse universo, sendo representadas por caveira, tigre, cobra, o nome da coleção e o logo da marca. Camisetas tradicionais e raglans integram a parte de vestuário que é complementada por acessórios como boné, anel, caneca, patch e bandeira.

Se você gostou do que viu por aqui acelera até o e-commerce dos caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *