Dion Ochner lança camisa inspirada no filme Romeu + Julieta

dion ochner camisa maria juana 01 - Dion Ochner lança camisa inspirada no filme Romeu + Julieta

Dion Ochner dá continuidade as suas camisas exclusivas lançando peça baseada em personagem do filme de Baz Luhrmann.

Romeu + Julieta (1996), é uma adaptação moderna da clássica tragédia romântica de William Shakespeare. O longa, que se passa nos anos 1990, conta com duas gangues rivais comandadas pelas famílias Capuleto e Montéquio. A rixa entre elas aumenta ainda mais quando Romeu (interpretado por Leonardo Di Caprio) se apaixona por Julieta (interpretada por Claire Danes). O amor proibido vivido pelos personagens acarreta em consequências trágicas.

MARIA JUANA

A camisa conta com elementos que remetem ao universo das gangues, incluindo a religiosidade ligada a máfia norte-americana, junto com detalhes do figurino usado pelo personagem de Leonardo DiCaprio e com o inconfundível azul-celeste que remete ao céu da praia de Verona, onde se passa a história.

Confeccionada em seda Raiom, tecido tradicional das camisas havaianas, a peça conta com botões em vermelho perolado, modelagem original da marca, etiqueta interna bordada e estampa exclusiva desenvolvida em conjunto com Lúcio Paes, CEO do Estúdio Paes.

A camisa “Maria Juana” está disponível no e-commerce da Dion Ochner por R$248.

SE LIGA! Leitor do Streetwear Brasil têm 10% DE DESCONTO em qualquer produtos da Dion Ochner. Basta usar o cupom SWBR na hora de finalizar seu pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *