Pinhead é protagonista de nova parceria da Supreme

Supreme traz um dos vilões mais cultuados dos filmes de horror em colab.

Composta por casaco trench, camisas militares, suéter, camisetas jersey, calça de moletom, bermuda em mesh, blusas de moletom e com zíper, a coleção conta com o famoso personagem Pinhead, com a frase “Hell on earth” e com o icônico cubo mágico que abre outras dimensões. Entre os acessórios marcam presença touca, shape de skate e chaveiro.

HELLRAISER
Escrito pelo britânico Clive Barker, Hellraiser (1987) é um filme de horror que se destaca por sua carga imaginativa, pela crueza de descrições e pela violência contra o corpo humano. A história é vivida pelo personagem Frank Cotton, que após comprar uma antiga relíquia em forma de cubo e resolver seu quebra-cabeça, entra em outra dimensão habitada por Cenobitas, criaturas deformadas que sentem prazer na dor.

Frank fica preso em outra dimensão e é perseguido pelo líder dos Cenobitas, Pinhead, um vilão especialista em tortura que possui poderes demoníacos. Seu visual se destaca pelos diversos pregos cravados em seu rosto.

Pinhead se tornou um dos vilões mais famosos do cinema andando lado a lado com nomes como Freddy Krueger, Jason Voorhees e Michael Myers.

A parceria Supreme x Hellraiser desembarca nas lojas físicas e online de Supreme nesta quinta (26/04), e no Japão no sábado (28/04).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *