Guia de compras: Chicago (Parte 2)

chicago 2 - Guia de compras: Chicago (Parte 2)

Na segunda parte do guia de Chicago vamos para outra rua importante do centro da cidade. A State concentra diversas lojas, algumas das mesmas marcas da avenida Michigan.

Iridium 77 Lab

A Iridium é uma loja que segue os mesmos moldes da Round Two, revendendo roupas, tênis e toys conhecidos pelos amantes da cultura urbana. No dia que passei por lá a loja estava fechada para almoço, mas deu para ver pela vitrine coisas bem legais, como os bonequinhos do KAWS, bonés da Supreme e Jordans.

Se estiver pela cidade vale dar uma passada.


[fvplayer src=”https://streetwearbr.com/wp-content/uploads/2018/04/Vídeo-25-04-2018-14-36-21.mp4″ width=”450″ height=”600″]

Footaction

A Footaction é uma loja que vende tênis de diversas marcas. Entrei nela pois estava a procura de um tênis mais confortável para andar. Alguns modelos estavam valendo a pena, como algumas cores do Ultraboost que estavam saindo de $180 por $130.

Provei alguns tênis, mas acabei levando o Air Max 97 preto com solado branco e detalhes refletivos, que infelizmente não estava com desconto. Paguei $160.

Zumiez

A Zumiez foi outra rede de lojas que perdeu um pouco do encanto. Quando visitei uma loja três anos atrás eles carregavam marcas bem legais. Atualmente não vi nada que me chamasse a atenção, talvez o foco esteja mais voltado ao online.

Macys

Se engana quem pensa que a Macy’s é uma loja de departamento voltada somente as mulheres. Realmente, a parte feminina domina pelo menos uns três andares mas existe espaço para os homens também.

Cada marca tem seu espaço definido. Vale muito a pena procurar a parte dos “Final Sales” e dar uma garimpada. Tinha visto no dia anterior uma calça jeans da Levi’s da linha Commuter, na própria loja da marca, e apesar de achar bem foda estava bem salgado, $70 e poucos dólares.

Na Macy’s encontrei exatamente a mesma calça por $32 dólares. Lá também consegui encontrar outro modelo que estava buscando faz tempo, a Levi’s Carpenter, paguei $28 dólares.

[fvplayer src=”https://streetwearbr.com/wp-content/uploads/2018/04/Vídeo-30-04-2018-17-09-16.mp4″ width=”450″ height=”600″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *