Fundada em São Paulo, em 2014, a Key Supply usa sua “chave” para abrir portas e trilhar seu caminho dentro do streetwear.
Chave é uma gíria usada pelos jovens paulistanos para identificar quem chama mais a atenção pelo seu jeito de vestir.
Pegando carona nessa definição, a marca teve a ideia de usar a palavra no como nome, já que refletia bem a proposta de unir elegância com estilo urbano.
Em entrevista ao SWBR, os fundadores da Key Supply ressaltaram que a chave do sucesso está apoiada em três pilares: trabalho, persistência e profissionalismo. Essa é a essência da marca, que vem conquistando seu espaço, abrindo portas e deixando o caminho livre para novas ideias.
COLEÇÕES
Com seis coleções lançadas, a Key Supply aposta em estampas relacionadas ao nome da marca e que contam com seu inconfundível logo, uma mescla da letra K com imagem de uma chave. As estampas marcam presença em camisetas, bonés e acessórios.
Entre as coleções passadas se destaca a ‘New Yorkey’, que teve lookbook fotografado em Nova Iorque e peças inspiradas na cidade, como a camiseta que traz uma reinterpretação do logo do time de basquete da cidade, NY Knicks.
Para o outono, a marca buscou elementos que representassem a linguagem de rua do Brasil na coleção “Be Key”. Por isso, o famoso ursinho da marca americana, Polo Ralph Lauren, ganhou óculos ‘Juliet’, da Oakley, e bermuda, da Cyclone, ambas marcas bastante usadas pelos amantes do funk paulistano.
A coleção conta com jaqueta corta vento, bermudas em veludo cotelê, camisetas de manga curta e comprida, e bolsas laterais com o mesmo material usado nas bermudas.
Se você gostou do que viu por aqui e quer ficar chave para o rolê, cola no e-commerce da Key Supply e garanta seu kit.
Se preferir, pode comprar também nos revendedores autorizados da marca: BBF Store (Galeria do Rock) e VOID General Store (Largo da batata), ambas na capital paulistana, ou na Walls Graffiti & Urban Shop, em Sorocaba.