Conheça a marca brasileira Barra Crew

Fundada em Vitória (ES), em 2014, por um grupo de jovens criativos, a BCrew traz influências do surf, do skate e da arte urbana.

Por meio da união de artistas e colaboradores locais, a marca fortalece suas raízes e começa a ganhar destaque no cenário do streetwear nacional.

“A BC surgiu de forma natural através da união de uma crew local, que aos poucos foi expandindo suas ideias e buscando seu lugar no streetwear nacional. Nossa ideia é fortalecer diferentes vertentes como, esporte, música, arte e fotografia. Acreditamos que o crescimento acontece a partir da união de ideias, culturas e ideais”, comentou um dos integrantes da crew, em entrevista exclusiva ao SWBR.

COLEÇÕES

As coleções da BC buscam unir peças modernas com estampas minimalistas. Outro destaque é a busca por elementos inovadores, entre eles, a gola ‘Corner’ que conta com duas cores diferentes no mesmo acabamento.

A primeira entrega do ano contou com jaquetas corta vento impermeáveis, camisetas com manga curta e longa, shorts leves para os rolês de skate e bonés polo.

As peças contam com listras, ilustrações interessantes e variações do logo da marca.

Se você curtiu o que viu corre lá no e-commerce dos caras e fica esperto que em outubro vem coisa nova por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *