Conheça a marca brasileira No Future

Movidos pela cultura urbana e influenciados pelo grafitti, Higor Matheus e Thomas Oliveira fundaram a No Future, no interior de São Paulo, em 2016.

A primeira experiência dos caras foi com a produção de camisetas estampadas com os bombs (estilo rápido de grafitti, realizado com letras gordas, vivas e simples) e tags (assinatura usada pelos grafiteiros). Já o start para a criação da marca surgiu após Thomas apresentar ao amigo uma camisa florida costurada pela sua mãe.

“O nome da marca representa às pessoas envolvidas nos movimentos underground e que, muitas vezes, são julgadas pela sociedade como pessoas sem perspectiva de futuro. Nossas criações são influenciadas pela música, mais precisamente pelos estilos punk e rap, além da arte, pensamentos e nosso estado de humor. Na parte visual temos buscado bastante referências em peças vintage. Stussy e Bianca Chandon são dois nomes que gostamos bastante.”

comentou Higor

COLEÇÕES

As coleções da No Future apostam no minimalismo e na variação de logo da marca.

Na primeira, trouxe camisetas básicas, apenas com o logo e nas cores preto e branco. Na segunda, o destaque ficou para o modelo que estampava a foto do filme Kids (1995), junto da frase “Lost Generation”.

A entrega mais recente deste ano aposta em camisetas e calças. As peças trazem estampas de anjos, Yin Yang personalizado e a frase “The key to success is…”.

O grande destaque fica com as calças estilo Tartan e Plaid, que apesar de parecidas, se diferenciam. De origem escocesa, a padronagem Tartan era usada para distinguir famílias e regiões do país. Enquanto a Plaid é uma versão baseada no modelo escocês criada pelos britânicos e americanos.

Então, aproveite que o presente é mais certo que o futuro e acesse o e-commerce dos caras.