Conheça a marca brasileira Bullbrick

bullbrick primeiro drop lookbook 01 - Conheça a marca brasileira Bullbrick

Fundada em São Bernardo do Campo (SP), pelos irmãos Bruno e Jefferson Abreu, em 2018, a Bullbrick traz como identidade o lifestyle urbano.

O nome da marca se refere à união de dois elementos fortes: o touro e o tijolo. A escolha do animal veio por conta de sua resistência e robustez. Já o tijolo, representa algo sólido e duradouro.

[su_quote cite=”comentou Bruno, cofundador da marca, em entrevista ao SWBR”]Nossa inspiração para o conceito da marca foi o estilo de vida urbano. Nós admiramos as peculiaridades e nuances que ficam escondidas por trás do ritmo frenético das metrópoles. Faz parte da nossa busca, observar os detalhes e usar como inspiração em nossas coleções. Além disso, buscamos referências no cenário do streetwear nacional e internacional, em marcas como High Company, Fear of God, entre outras.[/su_quote]

COLEÇÃO INAUGURAL

A primeira coleção traz variações de logos da Bullbrick, remetendo à tendência da logomania, e a palavra “Legacy” como destaque. Camisetas de manga curta e longa, blusas e calças de moletom, em modelagens unissex, compõem a entrega.

A peça-chave do drop é a camiseta ‘EZEKIEL’ que conta com imagem do sacerdote na frente e versículo da bíblia nas costas.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da Bullbrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *