Supreme Outono/Inverno 2018 – Vestuário

supreme outono inverno 2018 lookbook 01 - Supreme Outono/Inverno 2018 - Vestuário

Extra, extra, extra! Supreme anuncia nova coleção com capa especial no jornal New York Post. A marca nova-iorquina apresentou lookbook e prévia de coleção outono/inverno nesta manhã.

A marca postou um vídeo mostrando todo processo da fabricação do jornal, desde a impressão até chegar as bancas. Como era de se esperar, milhares de hypebeasts correram para as bancas e compraram várias cópias do folhetim, com o intuito de revender, é claro.

Introdução devidamente dada, vamos ao que interessa.

COLEÇÃO

A entrega conta com grande variedade de jaquetas e casacos com estilos e materiais diferentes. Sobretudos fabricados pela empresa italiana Loro Piana, bombers com visual mais streeteiro, jaquetas em couro assinadas pela Schott, casacos militares reinterpretados e jaquetas esportivas reforçadas pela membrana repelente à água, GORE-TEX, marcam presença na parte de outerwear.

Mas não acaba por aí! Também integram a coleção conjuntos divididos por cores contrastantes, macacão, camisetas e os queridinhos moletons com box logo. As peças trazem ilustrações de dois nomes importantes: o grafiteiro nova-iorquino Sancheeto, que criou dois desenhos com sua pegada única e o artista plástico americano Stephen Tashjian, mais conhecido por seu personagem como drag queen, Tabboo!.

Além disso, a entrega traz referências religiosas, musicais e literárias.

Representado a religião está imagem mesclada de Jesus e Maria; já a música marca presença com foto da rainha do pop Madonna, fazendo menção a sua polêmica e sexy música “Justify My Love”, que causou um grande alvoroço quando o clipe foi lançado. Por fim, o personagem do livro infantil “O gato de chapéu” (1957), escrito e ilustrado por Theodore Geisel sob o pseudônimo de Dr. Seuss.

DESTAQUES

Selecionamos as peças que achamos mais interessantes dentro da coleção. Entre elas, estão algumas que foram citadas no texto acima e que com certeza serão as mais procuradas pelos aficionados da marca.

A coleção desembarca nas lojas físicas de Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Paris nesta quinta-feira (16/8) e online nos Estados Unidos segunda-feira que vem (20/8). Já no Japão a entrega chega às lojas físicas neste sábado (18/8) e online no seguinte (25/8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *