Farmland Foods trola Supreme com lookbook inusitado

farmland foods supreme lookbook 01 - Farmland Foods trola Supreme com lookbook inusitado

A marca de skate americana tomou uma invertida da cooperativa agrícola após ter reinterpretado seu logo sem autorização.

Essa é mais uma daquelas sacadas geniais que acontecem de vez em quando. Para entender o que rolou vamos começar falando sobre a Supreme.

A nova coleção da queridinha dos hypebeasts trouxe um boné trucker com um logo bem familiar, o da companhia cooperativa Farmland Foods. Ainda dentro do tema, a Supreme apresentou algumas camisetas com estampas que fazem menção à alimentação.

Com a prévia da coleção rolando em sites e blogs do mundo todo, a cooperativa agrícola americana Farmland Foods, fundada em 1959, viu que a Supreme havia “copiado” seu logo sem autorização. Genialmente, eles aproveitaram a situação para dar aquela cutucada.

O tweet viralizou, mas se engana quem acha que a parada ficaria só nisso.

Com o lançamento da coleção da Supreme, a Farmland Foods deu continuidade à sacada que havia tido anteriormente. Eles pegaram algumas peças do drop para vestir velhinhos fazendeiros, integrantes da cooperativa. Os idosos integraram lookbook produzido pela marca com intuito de tirar sarro da situação.

O resultado foi genial! A Farmland Foods que até então não tinha perfil no Instagram, criou um e postou o ensaio. Rapidamente o perfil recebeu milhares de likes e seguidores. O melhor são as legendas das fotos, na qual a cooperativa sugere uma parceria com a Supreme e também alfineta os caras por terem “roubado” seu logo.

Parece que dessa vez tudo vai ficar apenas na brincadeira. Porém, em outras situações, na qual a Supreme copiou logos sem autorização, a marca acabou sofrendo processos judiciais.

E vocês o que acharam do lookbook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *