Lendo agora:
Conheça a marca brasileira VEDICI
Leitura de 2minutos

Conheça a marca brasileira VEDICI

Mostrando a força do ABC paulista está a VEDICI, marca fundada em 2015 por Guilherme Stranieri. Batemos um papo com o cara pra saber um pouco mais sobre a marca e suas influências.

Salve Guilherme! Me conta como surgiu a VEDICI.

A marca nasceu em uma época que eu estava desempregado e só cursava a faculdade. Como ficava muito tempo sem fazer, descobri que conseguiria criar estampas através do CorelDraw e a partir disso surgiu a ideia de criar a marca. Como sempre gostei de roupas e de me vestir bem, foi algo natural. A partir disso comecei a estudar e pesquisar sobre as marcas que gostava.

E o nome? Como chegou nele?

Em uma dessas pesquisas me deparei com uma frase em latim “Veni Vidi Vici”, que significa “Vim, Vi, Venci” em português. Apesar de já conhecer a frase descobri que ela havia sido usada pelo imperador romano Júlio César após ele ter vencido uma de suas batalhar mais difíceis. Então tive a ideia de unir as palavras em uma só e isso virou a VEDICI (se pronuncia VÉDICI).

Qual é a proposta da VEDICI?

Nossa proposta é misturar o tradicional com o contemporâneo, permitindo que nossas peças falem por si mesmas. Nossa essência está ligada na cultura hip hop, no rap e o lifestyle de diversas gangues do mundo todo, com maior influência das americanas. Transmitimos isso através de drops com tiragens limitadas trazendo estampas com referências à esse universo.

A coleção mais recente da marca conta com três modelos de camiseta que trazem estampas com rosas, em formato 3D e com frase “Minha cota eu quero em dólar”. Se você gostou do que viu por aqui corre lá vedici.com.br.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!