Hiroshi Fujiwara nega existência de AJ1 “Black Toe” da Fragment Design

hiroshi fujiwara air jordan 1 black toe fragment design rumor - Hiroshi Fujiwara nega existência de AJ1 "Black Toe" da Fragment Design

Um dos Air Jordan 1 mais cobiçados entre os colecionadores com certeza é o modelo lançado em 2014 pela marca de Hiroshi Fujiwara, a Fragment Design. O tênis com esquema de cores semelhante ao clássico “Black Toe”, contou com tom azul royal como destaque, se tornando uma das cws mais relevantes do últimos tempos.

Agora, segundo rumores levantados pelo perfil @hanzuying, Fujiwara estaria com planos de relançar o modelo na colorway original apresentada em 1985.

Segundo o perfil, samples que já haveriam sido produzidos, trazem o estilo clássico do modelo, disposto nas cores do time do Chicago Bulls. O diferencial ficaria por conta da língua que em vez de aparecer na cor preta, como no modelo OG, desta vez viria na cor branca. O famoso raio, logo da Fragment, apareceria no calcanhar assim como em seu antecessor.

hiroshi fujiwara air jordan 1 black toe fragment design rumor 02 - Hiroshi Fujiwara nega existência de AJ1 "Black Toe" da Fragment Design
Reprodução/Instagram

O anúncio feito com possíveis imagens reais do sneaker causou um verdadeiro furor na comunidade dos amantes de tênis. Porém, Fujiwara logo se pronunciou sobre o fato através de seu perfil no Instagram. Ele postou a imagem do suposto tênis com a seguinte legenda: “Eu nunca vi isso antes. LOL.”, confirmando que o sneaker não existe.

hiroshi fujiwara air jordan 1 black toe fragment design rumor 03 - Hiroshi Fujiwara nega existência de AJ1 "Black Toe" da Fragment Design
Reprodução/Instagram

Agora existem três possibilidades sobre o ocorrido. Fujiwara pode estar abafando o caso já que um vazamento antecipado pode ter acontecido. Talvez essa possa ser uma estratégia intencional para hypar o modelo antes de seu lançamento oficial. Ou os samples podem ser réplicas tão bem feitas que se passam por originais facilmente.

Essa última possibilidade é bem plausível já que o nível das réplicas dos tênis atualmente é bem fiel aos modelos originais, em alguns casos as diferenças chegam a ser quase imperceptíveis.

Nos resta aguardar para saber se essa história vai ter mais capítulos ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *