O que rolou na festa de lançamento da collab Storvo x Jameson

storvo jameson lancamento collab 01 - O que rolou na festa de lançamento da collab Storvo x Jameson

Aconteceu ontem em São Paulo (12/12), na loja da Storvo, a festa de lançamento da parceria da marca com o uísque irlandês Jameson.

A noite quente encaixou perfeitamente com o rolê, que tinha boa música e bebidas geladas para os presentes. A “estrela” da noite foram os produtos resultado da parceria entre as marcas, é claro.

O carro-chefe da collab é a estampa camuflada desenvolvida do zero por Renato Guidolin, utilizando as cores presentes na paleta da Jameson. A camiseta traz o nome da parceria, “FEARLESS”, e o “The Sinu Metu Brigade”, nome dado ao grupo de pessoas que não tem medo de encarar novos desafios. O boné snapback, desenvolvido em conjunto com a Starter, tem estampa fullprint da camuflagem, assim como as meias em parceria com a Altai.

Em complemento, a Storvo também uniu forças com a Converse em 30 pares customizados, que não serão comercializados, do Chuck Taylor.

A peça-chave da parceria com certeza é a jaqueta dupla face. O modelo reversível carrega a mesma estampa no lado externo lados, assim como o logo da Storvo costurado no peito e o nome da coleção nas costas. Já o outro lado traz o tom verde característico da Jameson e os logos das marcas costurados nas costas.

Saiba mais sobre a collab Storvo x Jameson “FEARLESS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *