G-Shock traz collab com The Hundreds para o Brasil

g shock the hundreds dw5600hdr 01 - G-Shock traz collab com The Hundreds para o Brasil
G-Shock/Divulgação

Nova parceria entre G-Shock e The Hundreds celebra 35 anos da marca japonesa de relógios e 15 anos da marca americana de streetwear.

Dessa união surgiu o DW-5600HDR, modelo que reproduz a forma do primeiro G-Shock. O acessório tem design simples, porém elegante, composto por estrutura em preto fosco.

Nele se destacam: o logo “Wildfire”, da The Hundreds, aplicado no visor central; e o slogan “Blood, Sweat & Years” gravado na pulseira. O interessante é que ambos representam bem o espírito de comunidade e de luta pelos seus objetivos, elementos que a marca americana sempre deu destaque ao longo de sua caminhada.

Já a robustez e a qualidade de primeira dos relógios da G-Shock, mostram o quanto o acessório é versátil e confiável no uso diário. Além disso, tem resistência a choques e a água (até 200 metros de profundidade), alarme multifuncional, cronômetro e fundo luminoso em LED.

Sobre a collab Bobby Hundreds, cofundador da The Hundreds, comenta:

“Uma vez que aspiramos a ter uma marca atemporal, buscamos parceiros com legados clássicos. O Casio G-SHOCK é um player de patrimônio, mantendo a relevância através do design e da qualidade ao longo de gerações. Quando a The Hundreds trabalha com a G-SHOCK, não estamos apenas fazendo um relógio, estamos entrelaçando nossas histórias: um relógio que resiste ao teste do tempo.”

A caixa do acessório é um complemento especial a parte por trazer a famosa padronagem “JAGS”, marca registrada da The Hundreds.

O G-Shock x The Hundreds DW-5600HDR está disponível em quantidades limitadíssimas nas lojas Your ID (Praça Benedito Calixto, 42, Pinheiros – SP), Matriz Skate Shop e G-Shock Store (Mooca Plaza Shopping) por R$949,00.

Confira o ‘unboxing’ e review do modelo no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *