Após prometer guerra contra os fakes em vídeo estrelado por Funkmaster Flex, Supreme finalmente revela coleção primavera/verão 2019.
Visivelmente mais madura, a marca americana aposta em grande variedade de itens que incluem a parte de outerwear, vestuário e acessórios. A entrega abusa de materiais premium como couro, peles sintéticas e lã, que proporcionam visual mais refinado aos looks. Claro que a pegada street não fica de fora e marca presença com influências do graffiti e do workwear.
COLEÇÃO
A coleção abusa do patchwork mas sem deixar de lado outras estampas como xadrez e o camuflado. Entre essas estampas ganha destaque uma que inclui ferramentas de trabalho como furadeiras, martelos e tesouras de apara.
Como de costume a entrega vem recheada de referências visuais e artísticas. As obras “A Persistência da Memória” (1931) do pintor Salvador Dalí, “In The Threes” (2017) do artista Josh Smith e o filme Drácula (1931), estrelado pelo ator Béla Lugosi, marcam presença. Outras que chamam a atenção são: foto do rg do rapper Ol Dirty Bastard e imagem de acidente de um Grande Prix de Fórmula 1.
A coleção conta ainda com algumas colabs: com o time de futebol americano Oakland Raiders; com a empresa que fabrica roupas customizadas para moto velocidade Vanson; e com a marca italiana de produtos para ciclismo Castelli.
DESTAQUES
Entre todas as peças da entrega selecionamos as que achamos mais interessantes e que talvez sejam as mais procuradas pelos fãs da marca.
A coleção desembarca nas lojas físicas da Supreme nos Estados Unidos e na Europa dia 21 de fevereiro. Já no Japão, a mesma será lançada dia 23. Os produtos estarão disponíveis na loja online da marca somente dia 25 de fevereiro.