Raised by Wolves traz qualidade e refinamento em nova coleção

Raised by Wolves aposta em tecidos importados e acabamento refinado em coleção SS19.

A marca canadense mostrou que não veio para brincar em seu novo lançamento. A entrega conta com grande variedade de peças, incluindo diversos tipos de jaquetas, conjuntos em moletom, camisetas, camisas e acessórios bem interessantes.

Algumas peças merecem o devido destaque. A jaqueta bomber “Color Block Stadium”, que traz painéis coloridos e mangas em couro; a camisa florida “In Bloom”, confeccionada com tecido leve e de cores vivas, importado do Paquistão; a jaqueta work “Blue De Travail” (verde militar no lookbook), fabricada com canvas reforçado – de gramatura 9.6 oz – importado direto do Japão; e a camisa xadrez “Chain Stitch Hooded”, que conta com touca e foi confeccionada com tecido macio e vibrante proveniente da Índia.

Entre os acessórios, bonés, porta incenso, chinelos, corrente de prata e tapete, marcam presença. O boné “Trident” (de cor vinho no lookbook) se destaca por ter visual desconstruído, composto por trama em mesh rígido nas laterais. Outro acessório inusitado é o roupão com estampa de leopardo em cores vibrantes.

A coleção Raised by Wolves SS19 chega no e-commerce da marca dia 12 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *