Sean Wotherspoon encerra parceria com a Nike

sean wotherspoon encerra parceria com a nike - Sean Wotherspoon encerra parceria com a Nike
Hypebeast/Reprodução

Sean Wotherspoon, cofundador da Round Two, confirmou em entrevista ao portal Complex que sua parceria com a Nike está encerrada, pelo menos por enquanto.

Após o sucesso do lançamento de seu primeiro tênis com a gigante esportiva, Wotherspoon havia publicado uma foto em setembro de 2018, mostrando um tênis sample que faria parte do segundo drop com a Nike. Se você estava animado pode desencanar. Ele confirmou na entrevista que o par em questão não será produzido.

Sobre o fato de não dar continuidade no projeto, ele comentou:

“Eu encerrei com a Nike, pelo menos por enquanto e no sentido de ter outra collab levando meu nome. Tenho bons amigos por lá e ajudei eles quando me procuraram mas é bom encarar novos desafios.”

Apesar de caras influentes, como no caso dele, estarem sempre ligados em projetos com diferentes marcas, os motivos sobre esse rompimento ficaram meio incertos. Muitos acreditam que isso se deu por conta dele ter aparecido em uma foto usando o Adidas Yeezy 500, um mês depois de ter anunciado o sample do segundo modelo com a Nike.

Outro elemento que soma aos rumores, é seu recente projeto com a GUESS, no qual ele está desenvolvendo tênis com a marca.

Não temos como afirmar que Wotherspoon nunca mais vai assinar um tênis da Nike mas parece que a parceria ficou estremecida.

Também em notícias: Stussy homenageia Karl Lagerfeld com camiseta inspirada em campanha da Chanel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *