Steven Harrington anuncia exibição apoiada pela Nike

Steven Harrington traz seus personagens divertidos, coloridos e psicodélicos para exibição “Magic Hour”.

Apesar de seus desenhos e pinturas parecem alegres a primeira vista, na verdade exploram o elementos mais profundos como o caos e a natureza. Tudo isso com imagens bem coloridas e vibrantes.

A exibição conta com pinturas em larga escala, esculturas, rascunhos e também casa com o lançamento da coleção colaborativa do artista com a Nike, que conta com três modelos de tênis e peças de vestuário.

Sobre o acontecimento, ele comenta que a ideia surgiu da jornada pessoal que ele vivenciou nos últimos anos. A ideia foi traduzir em obras com temas simples mas que transmitissem sentimentos e sensações das quais ele passou.

A exibição Steve Harrington’s “Magic Hour” será aberta ao público dia 13 de abril, indo até o dia 22 do mesmo mês.

“Magic Hour”

670 S. Anderson Street
Los Angeles, CA 90023

+ Barcelona serve de plano de fundo para nova coleção da Hélas
+ Nova coleção da Brain Dead traz conforto e estampas chamativas
+ ÖUS celebra 10 anos de carreira do rapper KAMAU com colab

COLLAB

Reunidos novamente em mais uma collab, o artista e a Nike apresentaram o pack “Earth Day”, que traz o novo material Flyleather para três clássicos da marca esportiva. Feito a partir de restos do couro, transformados em fibras e misturados com outros materiais sintéticos, o Flyleather é uma alternativa que proporciona mais leveza e durabilidade.

O Nike Air Force 1, Cortez e Blazer Low receberam ilustrações inspiradas no Planeta Terra. Os sneakers contam com swooshs desenhados e a tradicional ‘palmeira’, marca registrada de Harrington.

Os tênis serão lançados dia 22 de abril no Nike.com, em revendedores selecionados e também na exibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *