Kanye West escondeu seu novo álbum dentro do Yeezy 700 ‘Geode’

 

O rapper americano Kanye West teria adotado uma estratégia de lançamento nada usual para seu novo álbum ‘Yandhi’.

Segundo a revista Sneaker Freaker, um adolescente de 15 anos, de nome Braxtyn, teria descoberto um pen drive enquanto cortava o tênis ao meio para um vídeo do Youtube.

Esses tipos de vídeos, nos quais as pessoas dissecam objetos para saberem o que tem dentro e como são fabricados, são bem populares na plataforma.

https://www.instagram.com/p/BvsM5PPHMix/

Braxtyn comentou sobre o ocorrido através de uma conversa por DM no Instagram. Segundo ele, quando começou a cortar o tênis achou estranho que perto da base do solado havia um material mais rígido. Foi quando ele parou de cortar e viu que era um pen drive com o nome do novo álbum do rapper gravado.

adidas yeezy 700 boost yandhi album 02 - Kanye West escondeu seu novo álbum dentro do Yeezy 700 'Geode'

Apesar de achar unusual e não entender o porque do mesmo se encontrar ali, logo imaginou que o acessório poderia ter um bom preço de revenda no mercado. Após plugar no computador ele confirmou que realmente se tratava do novo álbum do Kanye West e para provar tirou um print da tracklist do mesmo.

https://www.instagram.com/p/Bvs8ZGVH1NL/

+ PUMA celebra o crescimento da família RS com pack especial
+ NIGO vai leiloar nova leva de itens de sua coleção pessoal
+ Lil Wayne apresenta parceria da BAPE com a UGG

Mas porque Kanye West colocaria um pen drive dentro de um tênis?

Segundo fontes ligadas ao rapper, Kanye teve essa ideia inspirada nos tênis da linha Nike+, que contém um compartimento embaixo da palmilha onde é possível colocar um gadget que mede os dados dos treinos e corridas.

Somente 50 pares do modelo foram premiados com o álbum. Para descobrir se você foi premiado ou não, basta olhar embaixo do solado do tênis, no qual é possível ver o pen drive escondido. Mas para ter 100% de certeza que o mesmo está escondido por lá, só cortando o modelo ao meio.

adidas yeezy 700 boost yandhi album 01 - Kanye West escondeu seu novo álbum dentro do Yeezy 700 'Geode'

Boa sorte!

[su_spacer]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *