Reserva e Umbro colaboram em coleção inspirada no futebol britânico

A RSV+, célula colaborativa da Reserva, é a primeira marca brasileira a colaborar com a inglesa Umbro.

A cápsula foi inspirada na atmosfera futebolística dos times britânicos dos anos 90. Para a parceria a Reserva criou seu próprio time de futebol, o Reserva Woodpeckers, que recebeu seu próprio uniforme e brasão, que conta com o pica-pau, símbolo da marca, como destaque.

Pensada para ser usada fora dos gramados, a collab une esportividade e casualidade. Jaqueta corta vento, blusão de moletom, shorts, calça jogger, camisa polo e camiseta compõem a parte de vestuário. Os itens contam com color block em cores primárias, logo da Umbro e o brasão da Reserva.

Mas não para por aí não! As marcas também preparam duas versões exclusivas do clássico sneaker Speciali F5. Disponíveis em preto e rosa, os sneakers contam com visual que remete à uma chuteira casual. O visual minimalista se destaca pela costura aparente no toebox e o clássico logo da Umbro no painel lateral.

A collab está disponível em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador, e também no e-commerce da Reserva. Os preços variam de R$169 a R$499.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *