Vans e Antihero celebram times de skate em comum em collab

Vans e Antihero se uniram em coleção cápsula que comemora quatro skatistas compartilhados em ambos os times: Tony Trujillo, John Cardiel, Chris Pfanner e Jeff Grosso. A coleção é composta por vestuário, acessórios e quatro tênis, sendo três Pro Classics e um Signature Model.

Trazendo como bagagem a herança de ambas as marcas dentro do skate, a collab conta com moletom com capuz, camiseta de manga longa, camisa flanelada xadrez, camiseta e boné estilo Trucker. Os itens trazem o famoso slogan “Off The Wall”, da Vans, ilustração que remete ao skate de rua e a frase “On The Wire”, ambas remetendo a essência streeteira da Antihero.

Nos pisantes marcam presença os modelos TNT AP, Old Skool Pro, Slip-On Pro e Sk8-Mid Pro. Além de receberem colorways exclusivas, os sneakers contam também com etiqueta e palmilha customizada com o logo da Antihero.

+ Supreme apresenta nova collab com Antihero

A parceria desembarca por aqui em dois drops em revendedores autorizados como Ratus Skate Shop, Street Combat e Ambiente, entre outros.

O primeiro rola nesta quarta (15/05) e conta com: os tênis SK8-Mid Pro (Grosso) e TNT AP (Trujillo), camisa flanelada xadrez, camiseta manga longa branca, boné Trucker e camiseta preta.

O segundo drop, será lançado dia (06/06) e vai contar com o moletom com capuz, camiseta de manga longa azul, camiseta azul e os tênis Old Skool Pro (Cardiel) e Slip-On Pro (Pfanner).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *