PUMA e The Hundreds lançam collab inspirada em tribos de colégios

A PUMA uniu forças com a icônica marca de streetwear The Hundreds em coleção que recria os uniformes das tribos dos colégios americanos.

Intitulada “Cliques”, a parceria mescla visual esportivo com peças chamativas e esquemas de cores que combinam bem entre si. A ideia foi fazer uma “linha do tempo” com os estilos de cada uma das tribos, bastante evidenciadas em filmes da ‘Sessão da tarde’ nos anos 90.

O pack ‘Jock’ remete aos praticantes de esportes, contando com esquema de cores composto por laranja, preto e branco, e logos esportivos. O destaque fica por conta do Performer, que aparece em versão em cano alto.

Já o ‘Preppy’, traz visual clean evidenciado pelo uso do branco em contraste com cores mais chamativas.

O mais interessante é o ‘Party Crew’, composto por uma mistura bem legal de itens clássicos dos guarda roupas estudantis, como o icônico Puma Clyde e a estampa xadrez.

Por último, o pack que representa o visual atual. Intitulado ‘2020’, a proposta é bem dark, dando destaque somente para alguns detalhes emborrachados e em vinil.

A collab PUMA x The Hundreds está disponível no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e Your ID (somente a partir do dia 08/08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *