Californiana STRAYE traz seus skate shoes para o Brasil

Fundada em 2017 por Angel Cabada (conhecido nome dentro do streetwear americano), a STRAYE traz em seu core, conforto e estilo ousado, trazendo os skatistas como foco principal.

straye brasil 4 - Californiana STRAYE traz seus skate shoes para o Brasil

Cabada se destacou principalmente por seu antigo projeto, a Supra, uma das marcas mais progressivas de skate shoes dos anos 2000 que se destacava principalmente por silhuetas modernas e chamativas.

TREAD LOUDLY – Estilo e atitude

Clicada por Carlos Eric Lopez, a campanha de lançamento no Brasil representa uma nova era do skate se apoiando em elementos clássicos da cultura. O ensaio foi clicado na galeria Sherman Oaks, localizada em San Fernando Valley, o mesmo plano de fundo usado no filme “Fast Times at Ridgemont High”, com Sean Penn, que marcou a década de 80 com o desejo por sneakers.

A STRAYE também mantém um time de skatistas gringos, formado por nomes de peso como Boo Johnson, Jamie Thomas, Antwuan Dixon, Dane Vaughn, Ben Nordberg, Windsor James, Andrey Tarasovs e Lem West. Além disso, a marca tem collabs com a lenda skatista-artista Chad Muska e com a Zero Skateboards. Elementos que reforçam a essência streeteira da marca.

TÊNIS

Iniciando suas operações neste mês, mais de 50 lojistas distribuirão os modelos da marca. Entre eles se destacam: o ‘Logan Flame Suede’, tênis de cano baixo com cabedal em camurça e chamas; o slip-on ‘Ventura Smile Butter Cream’ que não possui cadarço, e o ‘Venice’, modelo de cano alto que remete aos clássicos tênis de skate dos anos 80.

Todos os modelos têm solado vulcanizado e incluem a palmilha removível AcidDrop™, tecnologia que traz forro de malha texturizado para minimizar o deslizamento e o impacto, facilitando o impulso nas manobras.

Fique ligado no Instagram da STRAYE para saber mais sobre os lançamentos da marca por aqui.