G-SHOCK lança novas linhas de relógios sofisticados e esportivos

A G-SHOCK, divisão esportiva da tradicional marca de relógios japonesa Casio, apresentou duas linhas que compõe sua nova coleção de relógios.

Composta pelos modelos GM-2100 e GMS-2100, a linha foi desenvolvida com pegada sofisticada e elegante. Já a GA-2200, mantém o DNA esportivo da divisão, voltada aos amantes de esportes outdoor.

Elegância sem perder a robustez e resistência

Além do design clássico, a novidade que integra os GM-2100 é o bisel em metal laminado, que tem acabamento arredondado e polimento espelhado. Os modelos contam ainda com pulseira de uretano texturizada.

Seguindo o a mesma pegada, mas voltado ao público feminino, o GMS-2100 tem visual minimalista complementado com bisel em acabamento em aço escovado, que confere elegância e delicadeza ao modelo.

Um relógio para prática de esportes outdoor

Integrante da linha Carbon, o GA-2200 é a melhor escolha para esportistas, aventureiros e para o dia a dia. Seu diferencial é o disco interno, feito a mão com tecnologia exclusiva de modelagem de “Yamagata”.

Seu design fino e resistente, conta com botões mais largos que facilitam o manuseio do relógio, além de acentuar a estrutura “slim” e o design rígido da peça. Outra característica marcante é a estrutura do botão em camadas que foi inspirada em ferramentas de uso ao ar livre.

As quatro cores do GA-2200 estão disponíveis no e-commerce da Casio por R$1.199,00.

streetwear brasil gshock ga 2200 1 - G-SHOCK lança novas linhas de relógios sofisticados e esportivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *