Jameson e Love Delivery celebram amizade e música em parceria

Intitulada “Better With Friends”, a collab entre o uísque irlandês Jameson e a marca paulistana Love Delivery, vem para desmistificar o consumo da bebida – geralmente feito de forma solitária, segundo o imaginário comum.

O novo propósito de consumo das marcas está sob o mote da Jameson, “Jameson É Junto”, que buscar conectar pessoas através da moda, da arte e da música.

A Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil, Patricia Cardoso, fala sobre a collab:

“O conceito ‘Jameson É Junto’, que estamos potencializando no momento, surgiu para incentivar a conexão entre as pessoas. A collab une os atributos da marca e da Love Delivery, contribuindo para Jameson se posicionar com sua mensagem através da moda, da música e da arte. ‘Better with Friends’ é uma celebração do que é ser coletivo

A coleção conta com peças sem gênero incluindo: jaquetas, suéter, calças, camisetas e camisa, fabricadas com materiais premium e com modelagem exclusiva. Paleta de tons terrosos, seguindo o guide da Jameson e estampas que remetem a amizade e a música, marcam presença. Bonés, meias e tote bag completam a entrega.

Sobre a experiência de criar a coleção, Bruno Paschoal, um dos sócios da Love Delivery (rebranding da Surreal São Paulo), comenta:

“Obviamente sempre existe o desafio de incorporar os dois mundos em peças de roupa e transcrever todo o conceito, porém a experiência foi super rica e positiva. Pensamos as peças olhando para o que é importante para Jameson e também para a Love Delivery: os encontros, as amizades e a arte”

Em destaque estão: a jaqueta de matelassê caramelo “Delivering Moments”, com padronagem exclusiva bordada no tecido, e o suéter verde “Come Together”, fabricado em tricô jacquard levando a arte de um saxofonista.

A parceria Jameson x Love Delivery “Better With Friends”, está disponível na loja física da Love Delivery, localizada na Rua Cunha Gago, 775, em Pinheiros (SP), e no site www.lovedeliverystudio.com.

*Beba com moderação
*Não compartilhe com menores de 18 anos