Storvo apresenta coleção de inverno inspirada nas ruas

storvo 1 - Storvo apresenta coleção de inverno inspirada nas ruas

A nova coleção de inverno da paulistana Storvo traz como tema “O verdadeiro estilo das ruas”, inspirado na imagem de um mendigo.

Em entrevista ao SWBR o dono da marca, Renato Guidolin explicou que vida urbana sempre serviu de cenário para criar as peças.” Vivemos em São Paulo, que é uma cidade caótica em que há inspiração por todos os lados”, diz Guidolin.

O estilo dos moradores de ruas sempre chamaram a atenção. Por isso, o conceito da coleção surgiu após a ideia de usar a foto de um deles em uma das estampas.

“O nosso ‘garoto propaganda’ surgiu ao acaso, quando passou em frente a nossa loja e nós aproveitamos a situação. O cara curtiu muito sair nas fotos e a gente pirou ainda mais com o resultado. Tínhamos tanto material bacana que achamos que usá-lo em uma camiseta seria um desperdício e acabou virando o carro-chefe da coleção”, explica.

Para o proprietário da Storvo, a proposta é fazer com que as pessoas reparem mais no que acontece nas ruas. “Que abram suas mentes e apurem seus olhares para enxergar além do trivial”, afirma.

Entre as camisetas, o principal destaque é o modelo Homeless, claro. Outros destaques são o Bass Up (inspirado na foto clássica de Martha Cooper) e Hydrant (que conta com uma foto do grafiteiro Felipe Yung ‘Flip’).

storvo 2 - Storvo apresenta coleção de inverno inspirada nas ruas

Para conferir todos os modelos acesse o e-commerce da marca.

Este slideshow necessita de JavaScript.