Fundador da Supreme dá entrevista para Papermag

men streetwear brasil james jebbia supreme - Fundador da Supreme dá entrevista para Papermag
Divulgação/Diggy Lloyd

Comemorando seus 30 anos, a revista nova iorquina Papermag entrevistou 37 ícones da arte, cinema, música e moda. Entre nomes de peso estão o DJ Afrika Bambaataa, do cineasta Pedro Almodóvar, do estilista Rick Owens, do documentarista da Vice, Shane Smith, e de James Jebbia, o mentor da Supreme.

Quem acompanha a marca de skate de perto sabe que em 20 anos poucas vezes Jebbia deu declarações e entrevistas públicas. Um desses maiores registros é o livro da Supreme lançado pela editora Rizzoli, no qual o cara conta como foi o surgimento da marca em um bate-papo exclusivo feito pelo artista KAWS.

A convite da revista, Jebbia falou sobre o estilista Ralph Lauren e o grupo de hip hop Beastie Boys, ícones da moda e da música que o inspiraram em sua trajetória, além das razões que levam a marca ser tão prestigiada comparada a outras que não conseguem destaque no mercado. O trabalho árduo e a constante tentativa de buscar fazer coisas novas e surpreender as pessoas são algumas das justificativas.

Na reportagem ainda, o fundador da marca afirma que o segredo do sucesso é acreditar e manter uma identidade que conquista novas gerações e ao mesmo tempo se mantém relevante com o público mais velho. Além disso Jebbia trata todas ideias como novos negócios, o que faz com que a Supreme esteja sempre a frente no mercado.

Confira a entrevista na íntegra aqui.