Supreme Outono/Inverno 2017 – Acessórios

supreme acessorios outono inverno 2017 14 - Supreme Outono/Inverno 2017 - Acessórios

Nenhuma coleção da Supreme é coleção sem seus inusitados acessórios. Entre bonés, toucas e mochilas sempre estão inclusos itens nada usuais, que se tornam colecionáveis entre os aficionados da marca.

Mas vamos começar pelas toucas. A nova coleção traz toucas lisas e com pompons em diversas estampas. Em destaque estão: o modelo da New Era, com o queridinho “S”, a versão com Box Logo minimalista e camuflagem digital, e a inusitada balaclava para baixas temperaturas.

Entre os bonés, clássicos modelos retornam nessa temporada. Os six panels, “Compact” e “S”, marcam presença junto com snapbacks em canvas e veludo. Os five panels não ficam de fora e aparecem em versões bem interessantes, com BOGO brilhante, e com estampas full em notas de dólar, ácida (composta por sangue e sêmen) e flores.

ACESSÓRIOS

Os guitarristas vão gostar bastante dos acessórios da nova coleção. Entre eles, está versão customizada do icônico modelo Stratocaster da marca americana Fender. A guitarra traz BOGO gravado entre os captadores, correia e case customizados com o nome da Supreme.

Cadeira com a marca Artek, peso de porta com notas de dólar, roupão de boxe da Everlast, máquina de cortar cabelo da Andis, esqueiro Zippo e mini lanterna também estão entre os itens. Achou bizarro até agora? Calma, que tem mais.

Hashis (aqueles pauzinhos para comer comida japonesa), jogo de cerâmica para saquê, caixa multiuso, tapete, pá portátil da SOG e trenó de plástico para neve encerram a lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *