Supreme Outono/Inverno 2017 – Vestuário

supreme outono inverno 2017 01 - Supreme Outono/Inverno 2017 - Vestuário

Chegou a hora! Supreme anuncia nova coleção com infinidade de produtos para hypebeast nenhum botar defeito.

Com foco nas estações mais geladas, a marca americana aposta em grande variedade de casacos em diversos modelos. Bombers reversíveis e alongadas, truckers em jeans, parkas matelassadas, varsity tradicionais e os “fofos” casacos puffy, fazem parte da linha.

A coleção conta ainda com camisas em veludo, jeans e flaneladas; moletons canguru em patchwork e com logos esportivos; e camisetas de manga curta e comprida, incluindo a tão aguardada “photo tee” com o rapper americano NAS.

Parcerias recorrentes, como a da marca nova-iorquina especializada em produtos em couro, Schott, e com a revista de entretenimento adulto, Playboy, também ganharam peças exclusivas nessa entrega. Outro destaque, são os kits compostos por jaqueta e calça de couro, feitos em parceria com a marca de motovelocidade, Vanson, que desta vez trazem detalhes que remetem ao de um esqueleto.

Algumas peças se destacam pelas estampas, como as inspiradas pelas obras do pintor italiano Michelangelo, e pelo consagrado personagem “Tony Montana”, vivido por Al Pacino no filme de Brian De Palma, Scarface.

Por fim, a coleção traz velhos conhecidos dos amantes da Supreme, como o queridinho logo “Arabic” e o icônico Box Logo, que não costuma aparecer com frequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *