Lendo agora:
Conheça a marca brasileira Sticky and Sour
Leitura de 2minutos

Conheça a marca brasileira Sticky and Sour

Fundada por Gabriel Sena, a Sticky and Sour surgiu ano passado na cidade de Nova Friburgo (RJ).

A ideia de criar a marca teve origem no estúdio de arte de seu amigo, Renato Pacheco, aka DJ Tissu. O local era ponto de reunião entre Gabriel, Renato e Gustavo Chinaide, responsável pelo design da marca. Foi a partir disso que Gabriel começou a customizar camisetas de banda, jaquetas e calças jeans.

A marca não se apega a rótulos e é pautada pela fase na qual o fundador está passando. “Quero usar a Sticky and Sour para me expressar. É uma forma prazeroso e me dá uma satisfação muito maior no final”, explica Gabriel.

COLEÇÃO “PANDEMONIUM”

Quando surgiu o nome da marca logo comecei a pensar na primeira coleção. Enquanto estávamos tomando umas cervejas, Tissu sugeriu que o nome da coleção fosse “Pandemonium”. O nome fazia muito sentido, pois refletia a fase que estávamos passando, de muita festa, bebida e amigos reunidosconta o fundador

A coleção inaugural conta camisetas pretas e moletom vermelho, que trazem as palavras “Tease”, “Porn” e “Pandemonium” estampadas. A ideia é transmitir algo relacionado a dualidade de prazer e consequência.

Se você gostou do que viu por aqui manda uma DM no Instagram dos caras.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!