Fundada por Gabriel Sena, a Sticky and Sour surgiu ano passado na cidade de Nova Friburgo (RJ).
A ideia de criar a marca teve origem no estúdio de arte de seu amigo, Renato Pacheco, aka DJ Tissu. O local era ponto de reunião entre Gabriel, Renato e Gustavo Chinaide, responsável pelo design da marca. Foi a partir disso que Gabriel começou a customizar camisetas de banda, jaquetas e calças jeans.
A marca não se apega a rótulos e é pautada pela fase na qual o fundador está passando. “Quero usar a Sticky and Sour para me expressar. É uma forma prazeroso e me dá uma satisfação muito maior no final”, explica Gabriel.
COLEÇÃO “PANDEMONIUM”
[su_quote cite=”conta o fundador”]Quando surgiu o nome da marca logo comecei a pensar na primeira coleção. Enquanto estávamos tomando umas cervejas, Tissu sugeriu que o nome da coleção fosse “Pandemonium”. O nome fazia muito sentido, pois refletia a fase que estávamos passando, de muita festa, bebida e amigos reunidos[/su_quote]
A coleção inaugural conta camisetas pretas e moletom vermelho, que trazem as palavras “Tease”, “Porn” e “Pandemonium” estampadas. A ideia é transmitir algo relacionado a dualidade de prazer e consequência.
Se você gostou do que viu por aqui manda uma DM no Instagram dos caras.