Lendo agora:
Os melhores de 2017 – Coleções
Leitura de 2minutos

Os melhores de 2017 – Coleções

Com a chegada do fim do ano decidi fazer “Os melhores de 2017”. Será o Top 5 do que mais achei de relevante em quatro categorias: Coleções, Collabs, Footwear e Marcas nacionais.

O pontapé inicial será com “Coleções”.

5. BORN X RAISED VERÃO 2017


Os californianos da Born x Raised trouxeram sua pegada gangsta para produtos com fabricação feita nos Estados Unidos. A marca apostou em logos minimalistas, cores vibrantes e expressões latinas nesta coleção.

4. SYNDICATE ORIGINAL OUTONO/INVERNO 2017


Responsável por trazer a visão da moda urbana da Europa Oriental, a Syndicate Original se inspirou no automobilismo e na esportividade em coleção de inverno.

3. STRAY RATS PRIMAVERA/VERÃO 2017


A marca de streetwear que colocou a cidade de Miami no mapa da moda urbana, mantém sua estética baseada na cultura jovem em coleção que valorizou logos reinterpretados. Outro grande destaque foi a entrevista de seu fundador, Julian Consuegra, ao portal Highsnobiety.

2. COMMON DUST


A australiana Common Dust buscou elementos para compor sua coleção em zines e na cultura do faça você mesmo (DIY). A marca prova que a estética “xerocada” de suas estampas, embora simples, causa impacto visual bem interessante.

1. PRESSURE PRIMAVERA/VERÃO 2018


A agência criativa greco-francesa chegou com tudo com coleção que traz elementos que fazem parte da região do mediterrâneo. O que chamou mais atenção foram as estampas inspiradas nos deuses e na tipografia dos gregos. Sua coleção inaugural causou impacto positivo e pode ser uma das grandes apostas para 2018.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!