Lendo agora:
Converse e Born x Raised homenageiam o bairro de Venice
Leitura de 2minutos

Converse e Born x Raised homenageiam o bairro de Venice

A marca gangsta americana Born x Raised se uniu á Converse para lançar pack que traz o Jack Purcell OX como estrela.

A parceria mescla o estilo usado pelos gangueiros de Los Angeles, que em sua grande maioria tem o Converse All Star como parte do look, com visual mais elegante, proposto pelo cofundador da BxR, Spanto.

Disponíveis nas cores preto e caramelo, os tênis contam com cabedal “peludinho”, reforço emborrachado na biqueira, entressola na cor branca, a frase “On The Turf” costurada na língua e o logo da BxR gravado no calcanhar.

Os tênis da parceria serão vendidos em uma loja pop up em Venice, nesta sexta-feira (02/02), e no e-commerce da Converse e da Born x Raised, no sábado (03/02).

CAMPANHA
A campanha da parceria também dá voz a comunidade do bairro de Venice, na Califórnia. Seus fundadores trazem sempre em seus discursos o fim da gentrificação, processo que transforma os centros urbanos através da mudança dos grupos sociais existentes, que está ocorrendo há alguns anos na região onde nasceram e foram criados.

Representando sua comunidade a marca produziu um vídeo que conta com depoimentos de alguns amigos, entre eles, Lee Spielman vocalista da banda Trash Talk e cofundador da Babylon LA.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!