Palace revela lookbook de nova coleção

palace skateboards primavera 2018 01 - Palace revela lookbook de nova coleção

A marca de skate londrina faz a união de looks esportivos e casuais com lookbook clicado pelo famoso fotógrafo alemão Juergen Teller.

A coleção traz uma combinação de estilos para todos os gostos, prometendo agradar desde os consumidores mais antigos até a criançada que começou a acompanhar a marca recentemente.

Marcada por cores vibrantes como vermelho, roxo e amarelo, estampas psicodélicas e colorblock, estão jaquetas de diversos estilos, camisas de botão mais arrumadas, suéteres com gola careca, e os famosos tracksuits, é claro.

Ganham destaque, o conjunto camuflado, a jaqueta “fofinha” com seis cores diferentes, e sapatos estilo loafer, que mantém o estilo casual europeu proposto pela marca.

LOOKBOOK
Clicado pelo fotógrafo fashion e artista alemão Juergen Teller, o lookbook é até mais foda do que a coleção.

Tirando todo o glamour por trás desse tipo de material, os skatistas do time da marca, Blondey McCoy, Lucien Clarke, o filho do fotógrafo, e até ele mesmo, foram clicados em cima de carros abandonados, becos cheios de lixo, e cenário que imita uma cozinha.

A ideia da cozinha e dos pratos veio por conta do sobrenome do fotógrafo. Teller em alemão significa prato, por isso os caras aparecem pisando e sentando em cima dos mesmos.

A coleção Palace Skateboards Primavera 2018 desembarca nas lojas físicas e online da marca sexta-feira (09/02).

[irp posts=”29500″ name=”Palace e adidas apresentam nova coleção em conjunto”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *