Supreme acelera na tendência do motocross em parceria com Fox Racing

supreme fox rancing 2018 01 - Supreme acelera na tendência do motocross em parceria com Fox Racing

A Supreme sempre teve uma ligação especial com o motociclismo, isso está evidente nas diversas collabs com marcas ligadas a esse universo.

Pegando carona na tendência do motocross, que tem influenciado diversas marcas, entre elas a Fear Of God, a Supreme uniu forças com a Fox Racing em coleção exclusiva.

A coleção conta com peças voltadas a prática do esporte, trazendo clássico esquema de cores vibrantes, marca registrada da Fox. Camiseta de manga longa, calças, capacetes, óculos, protetor peitoral e luvas compõe o uniforme para dar um rolê na lama.

FOX RACING

Fundada por Geoff Fox em 1974, a marca que distribuía peças de moto, inicialmente era conhecida pelo nome Moto-X Fox. Em 1978, a Fox montou sua primeira equipe profissional que começou a participar de competições no mundo todo.

O que realmente chamava a atenção na equipe eram seus uniformes coloridos, que traziam cores incomuns até então como verde limão, vermelho e laranja. Foi então que a Fox Racing começou a se destacar não apenas por suas peças mas também por seus uniformes únicos que no início eram fabricados a mão por seu fundador.

A coleção Supreme x Fox Racing desembarca nas lojas físicas e online de Supreme nesta quinta (10/05), e no Japão no sábado (12/05).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *