Lendo agora:
Nike vai lançar Air Jordan 1 Retro inspirado no primeiro prêmio de Michael Jordan
Leitura de 2minutos

Nike vai lançar Air Jordan 1 Retro inspirado no primeiro prêmio de Michael Jordan

Aclamada silhueta do atleta ganha visual inspirado no look que ele usou durante seu discurso.

Em 30 de abril, de 1985, Michael Jordan recebia o primeiro prêmio de sua carreira, o de melhor jogador estreante. Isso se deu por conta de sua incrível média de pontos, 28.2 por jogo. A média ajudou seu time, o Chicago Bulls, a garantir a conquista do campeonato mesmo antes dele acabar.

Seu discurso foi curto e engraçado. Nele o jogador brincou dizendo que a próxima temporada era promissora, e que se não fosse talvez ele se aposentasse. Outro detalhe que chamou a atenção foi seu look, composto por camisa e calça de veludo, ambos em tom de dourado.

Nike Air Jordan 1 Retro OG R.O.Y.

Trazendo essas referências como base, o sneaker conta com esquema de cores inspirado no visual adotado por MJ, incluindo dourado, branco e preto no cabedal. Seguindo o mesmo nível de qualidade aplicado ao aclamado Shattered Backboard, o modelo conta com uma frase do discurso do atleta, além de sua pontuação durante a temporada em questão.

Esse prêmio é legal, mas eu sinto que ele é mais importante para cada uma das pessoas que contribuíram com este time.Michael Jordan

O Air Jordan 1 Retro OG “Rookie Of The Year” começa a ser vendido no mercado internacional dia 13 de agosto por U$160 dólares. Ainda não há informações se o modelo desembarca por aqui.

Deixe um comentário

Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!