Confira como foi o lançamento da primeira coleção da PACE Company

pace company lancamento colecao ressonance cartel 011 01 - Confira como foi o lançamento da primeira coleção da PACE Company

Rolou ontem (31/7) na Cartel 011, em São Paulo, o lançamento da coleção inaugural da PACE Company.

Na verdade, o lançamento marca a primeira coleção de vestuário da PACE, já que seu foco inicial eram os tênis. Sobre isso, em um bate papo com o fundador, Felipe Matayoshi, ele comentou que não fazia muito sentido a PACE focar apenas na parte dos calçados. Por isso, logo veio a ideia de criar uma coleção.

Assim surgiu a “RESONANCE”, que traz como inspiração a herança japonesa de seu fundador. A construção e a qualidade das peças são o grande destaque da coleção, que também conta com tecidos diferentes. Matayoshi explicou que experimentou diversos tecidos e materiais afim de trazer uma nova roupagem para peças clássicas do streetwear. Os que funcionaram foram aplicados às peças-chave da coleção.

As roupas são bem versáteis, podendo ser usadas de forma social, em algum evento um pouco mais formal, ou esportiva, tornando-as perfeitas para a correria do dia a dia. Detalhes refletivos, tecidos resistentes à água e vários bolsos, aumentam a funcionalidade das peças.

Três se destacam dentro da entrega. A primeira e mais comentada entre o público presente, o colete utilitário ‘Army Vest’, fabricado com tecido ripstop da Cordura®️ e com 10 bolsos frontais. A jaqueta bomber ‘PEAD’, confeccionada com polietileno de alta densidade (Tivek), que é 100% reciclável, resistente ao vento e à água. E por último, o ‘Outer Coat’, casaco que é uma mescla de parka com corta vento, que pode ser usado de diversas formas.

“RESONANCE” está disponível no e-commerce da marca e na loja pop up dentro da Cartel 011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *