BAPY marca seu retorno com workwear elegante

bapy reopening lauren tsai lookbook 1 - BAPY marca seu retorno com workwear elegante

Após 11 anos, BAPY anuncia retorno com coleção ideal para a mulher moderna.

Lançada em 2001 por Nigo, fundador da BAPE, e sua amiga dos tempos de escola Kiki, a marca havia encerrado suas atividades em 2007. Assim como a BAPE, o nome é uma adaptação de um termo, nesse caso “Busy Working Lady”. A BAPY tinha como proposta unir a estética do streetwear japonês com o chique design francês, criando um visual contemporâneo para as mulheres usarem como roupa de trabalho.

Os itens da nova coleção trazem visual elegante para as roupas de trabalho femininas, misturando materiais e famosas silhuetas do streetwear como jaquetas bombers e moletons confortáveis. Suéteres arrumadinhos, trench coats, jaquetas e calças estruturadas também fazem parte da entrega.

Para alavancar a campanha, a marca escolheu a modelo e ilustradora Lauren Tsai, que ficou conhecida mundialmente após ter participado do reality show da Netflix, Terrace House, para integrar o lookbook.

A coleção será lançada neste sábado na loja física da BAPY, inaugurada na mesma data no bairro japonês de Harajuku, e online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *