Conheça os modernos e estilosos óculos da D2W Sunglass

Fundada em 2017 pelos irmãos Wellington Rosa e William Souza, a D2W Sunglass, mostra uma visão diferente sobre o mundo com óculos que refletem à cultura de rua.

A marca surgiu da vontade dos caras de transmitir suas ideias através de produtos. Eles uniram a vivência que tinham na área de revenda de óculos com elementos que englobam a cultura urbana, como graffiti, skate e a hip hop.

“A referência do streetwear sempre esteve presente em nós através de elementos da cultura urbana como esporte, arte e a música. Com a criação da marca pudemos aplicar cada uma dessas referências de forma concreta.”

comentou William, em entrevista ao SWBR

Essa mistura resulta em produtos exclusivos que trazem qualidade e foco nos detalhes.

COLEÇÕES

O primeiro drop da D2W contou com 15 modelos de óculos escuros. Os acessórios unissex fizeram barulho por conta de suas armações modernas, que unem acabamentos e lentes em formas geométricas diferentes.

A nova coleção da marca paulistana, intitulada “DROP 2: WORLD”, é composta por quatro modelos: “REAL G”, “COCKY”, “FAIRFAX” e “HOMIE”. Cada modelo representa um fundamento que integra o core da marca, sendo a força, a auto-confiança, os sonhos e união.

O carro-chefe da coleção é o “COCKY”, que conta com lente em formato octagonal e acabamento em diferentes cores. Outro destaque bem interessante é o modelo “FAIRFAX”, que possui armação mais encorpada, proporcionando visual bruto e estiloso.

Todos os acessórios são fabricados em polipropileno e possuem proteção UV.

Se você gostou dos modelos, corre agora no e-commerce da D2W e garanta o seu, antes que seja tarde.