Sortudo compra pela metade do preço jaqueta da collab Supreme x The North Face

supreme the north face foil edie lee 01 - Sortudo compra pela metade do preço jaqueta da collab Supreme x The North Face

Rob Meadows encontrou uma das peças mais relevantes deste ano na loja de departamento americana TJ Maxx.

O item em questão é a jaqueta Mountain Parka “Rose Metal”, fruto da parceria Supreme x The North Face. Com valor de venda oficial de US$388 dólares, a peça se destaca por seu visual metálico.

A rede de lojas de departamento TJ Maxx é bem conhecida nos Estados Unidos. Eles concentram grande variedade de marcas e produtos com descontos bem interessantes. Alguns produtos são sobras de coleções e outros tem pequenos defeitos.

É comum colecionadores garimparem itens em lojas como essas. E foi em uma dessas idas a TJ Maxx que Rob encontrou a jaqueta dando sopa em um dos hacks da loja. Mas a melhor parte ficou para o valor final da peça, a qual ele adquiriu com 50% de desconto, totalizando o valor de US$179,99 dólares.

https://www.instagram.com/p/BpflsH0lk4m/

Em sua conta no Instagram ele comenta que o achado foi totalmente inesperado e que não sabe dizer se outras lojas da rede também contam com algumas peças disponíveis. O burburinho foi tão grande que muita gente começou a desconfiar da história mas o próprio cara garantiu que tudo foi verdade e postou uma foto com ele segurando a jaqueta dentro da loja, assim como detalhes que a identificam como sendo original.

https://www.instagram.com/p/Bpid-nIlMyD/

O que você faria se encontrasse uma barbada dessa? Deixe sua resposta aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *