Conheça a marca brasileira NOMIND

nomind FMPV lookbook 01 - Conheça a marca brasileira NOMIND

Fundada em 2017, pelos amigos Vinicius Lunardi, Felipe Simão e Vitor Terra*, na cidade de Florianópolis (SC), a NOMIND surgiu da necessidade de se expressar por meio de roupas que realmente os representassem.*Vitor Terra infelizmente faleceu em março deste ano em decorrência de leucemia. “Sem a ajuda e incentivo dele não teríamos chegado até aqui”, ressaltam os amigos.

O nome nasceu de forma inusitada quando um dos amigos observou a palavra “mind” grafitada em uma parede. Logo acrescentaram a palavra “no” que casava bem com o conceito que estavam propondo.

“NOMIND traduz bem a essência da juventude unindo pitadas de inconsequência e quebrando barreiras. Somos jovens, inconsequentes e queríamos que isso representasse o nome da marca”, comentaram os caras em entrevista exclusiva ao SWBR.

COLEÇÕES

A coleção inaugural contou apenas uma camiseta, vendida exclusivamente sob encomenda. O item trazia desenho de uma pizza com um olho. A respeito da peça eles comentam: “Na época não tínhamos dinheiro para fazer uma superprodução. Era apenas uma camiseta e o desenho tinha sido feito durante uma aula do terceiro ano.” O modelo se esgotou e foi importante para mostrar que estavam no caminho certo.

“Foi Mal Pelo Vacilo” ou “FMPV”, é o lançamento mais recente da NOMIND. A entrega conta com camisetas e boné com a frase “Mistakes are necessary” bordada. A mensagem é bem direta, mostrando que nossos erros nos fazem evoluir e aprender.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da NOMIND antes que você cometa o erro de ficar sem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *