Maze Fest – Exposição Todd Francis

maze fest streetwear brasil expo todd francis 2 - Maze Fest - Exposição Todd Francis

Dando continuidade na cobertura da segunda edição do Maze Fest, hoje trago a exposição de Todd Francis.

Todd Francis é um artista americano que nasceu e foi criado em Los Angeles. Ao longo de duas décadas no mundo do skate ele desenhou para diversas companhias do segmento, incluindo Real, Spitfire, Element, entre outras. Inclusive ele foi o responsável por desenhar um dos logo mais legais e clássicos do skate, o da Anti-Hero, que traz uma águia inconfundível.

Seu trabalho carregado de bom humor une meio ambiente e temas políticos. Isso fez com que ele acabasse deixando apenas os shapes de skate, passando a figurar em diversas galerias mundo afora.

Confira também a exposição das obras de Ben Horton.

EXPO

A exposição no Maze Fest contou com trabalhos mais “comuns”, com seus famosos pombos e shapes de skate. Em destaque estão o uso de animais para representar coisas cotidianas, incluindo o vício nos celulares e redes sociais, por exemplo. Ilustrações mais voltadas a arquitetura também tiveram espaço garantido, mostrando a versatilidade do cara.

Entre os shapes de skate da Anti-Hero, ganharam destaque, um pavão com detalhes reluzentes que mudavam conforme a luz e outro com desenho de um cérebro.

Todd ainda fez uma live paint no evento.

Para mais notícias sobre exibições e artistas de moda urbana fique ligado na nossa seção de Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *