maharishi e Nike apresentam trio de tênis em collab

maharishi nike air force 1 bowfin collab 17 - maharishi e Nike apresentam trio de tênis em collab

Maharishi uniu forças com a Nike em três modelos de tênis diferentes.

A cápsula une a pegada militarista, tecnológica e funcional da marca londrina em dois modelos de Air Force 1, High e Low Utility, e em um Air Max 270 Bowfin. Os tênis seguem o tema da coleção mais recente da marca, intitulada “International Redactioniste”.

Para quem não conhece, a maharishi é mais uma marca que pode ser encaixada dentro da vertente techwear. Isso porque suas roupas contém diversos compartimentos e usos, além de serem fabricadas com materiais resistentes e adaptáveis à diferentes tipos de clima.

Essas características ficam evidentes nos três tênis com a Nike.

O Air Force 1 High traz cabedal em lã, referência aos uniformes militares; swoosh costurado com formato de tigre e dragão, desenhos que integram o universo da marca; e tag escrita com fonte MILTYPE, exclusiva da maharishi.

O Air Force 1 Low Utility conta com cabedal em ripstop, tecido leve resistente utilizado nas vestimentas militares, com estampa que remete à documentos com informações sigilosas, conhecidos como “Top Secret”.

Por último, o Air Max 270 Bowfin traz duas cores diferentes da registrada camuflagem da marca, intitulada “Bonsai”. Os tênis contam também com detalhes refletivos em 3M.

As marcas também vão lançar uma série de camisetas limitadas seguindo o mesma tema proposto para os pisantes. Os modelos serão comercializados no site da maharishi nesta quinta (29/11). Já na Nike as vendas acontecerão só dia 10 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *