Roubaram o letreiro da Supreme em Londres

Esta não é a primeira vez que alguém rouba o letreiro e o banner da Supreme. O acontecimento mais recente rolou na madrugada deste sábado (12/01).

O vídeo postado por @realsudden no Instagram, mostra um cara pulando e pegando o letreiro enquanto outro usuário, @jaffasaba comemora o roubo. O vídeo viralizou e pouco tempo depois o letreiro apareceu em outro vídeo no perfil do @realsudden, no qual aparece cantando sua nova música.

Apesar do cara que roubou o letreiro não ter sido marcado no vídeo foi questão de tempo até ele se exibir na rede. Sob o username @papi_taki, ele chegou a publicar duas fotos segurando o banner antes de deixar a conta em modo privado.

Não se sabe se a ideia foi uma estratégia ousada para divulgar a música do @realsudden ou se os caras queriam apenas causar.

ATUALIZAÇÃO 13/01 11:40 (BRST): O perfil @premeflipsldn postou um vídeo de um funcionário da loja colocando um novo letreiro no local. Segundo relatos os caras que roubaram o antigo letreiro receberam ofertas de £8.000 por ele, o equivalente a mais ou menos R$38.000.

ATUALIZAÇÃO 27/01 20:20 (BRST): Segundo rumores da comunidade online da Supreme, o russo @vladislavkirillov desembolsou supostamente $18.000 dólares pelo item.

OUTROS CASOS

O primeiro caso aconteceu em 2017 quando um desconhecido roubou o banner usado na loja de Nova Iorque e tentou revendê-lo em grupos de fãs da marca. O fato foi abafado pela Supreme, já que seria um prejuízo grande caso todo mundo quisesse fazer o mesmo.

O outro fato aconteceu em 2018 quando um cara, aparentemente bêbado, tentou pegar o letreiro da loja de Londres, mas não obteve sucesso.

Agora resta saber qual providência a Supreme vai tomar a respeito, já que no caso anterior o gerente da loja ofereceu um moletom box logo para quem revelasse a identidade do cara. Neste caso está fácil identificar quem foram os autores do ocorrido. Entretanto, será que a marca tomará alguma providência legal ou não?

Ainda em notícias, Pré-venda do Dunk “Panda Pigeon” é cancelada; entenda por quê.