Conheça a marca brasileira All Gangs

streetwear brasil marca brasileira all gangs 01 - Conheça a marca brasileira All Gangs
All Gangs/Divulgação

Marca carioca All Gangs conecta a favela ao asfalto por meio de produtos de qualidade com preços acessíveis.

A proposta da marca é transmitir a realidade de grande parte da população brasileira e, ao mesmo tempo, desmistificar de que dentro das comunidades não existe somente o crime organizado e tráfico de drogas. Por isso, as estampas e ideias propagadas pela All Gangs não fazem apologia ao crime, derrubando o estereótipo negativo comum explorado por outras marcas.

COLEÇÕES

A coleção de lançamento contou com camisetas e bonés inspirados no conceito de unir a favela ao asfalto. Em destaque estão as camisetas: ‘Slum’, que conta com o logo da marca “montado” por meio de desenho de favela; ‘Criminal Content’, que faz uma brincadeira envolvendo a ideia de que quem mora nas comunidades está envolvido com a criminalidade; e a representativa ‘Nós desce o morro pra subir na vida’, que retrata bem a luta diária das pessoas da comunidade.

O drop mais recente, lançado no começo de 2019, foi inspirado em desenhos e jogos antigos. A marca traz camisetas com o personagem Bart Simpson, do desenho animado Os Simpsons, que aparece roubando a letra “S” de seu logo; logotipo baseado no jogo Super Mario do Nintendo 64; e o icônico jogo de ‘run and gun’, Cuphead. Completando a entrega, o drop conta ainda bonés polo, five panel e shoulder bag.

Se você gostou do que viu por aqui corre lá no e-commerce da marca e garanta suas peças.

Também em marcas nacionais, Conheça a marca brasileira Heuz.

https://www.instagram.com/p/Brp0MR1n-S0/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *