Reserva e Bob Burnquist lançam collab de “outro mundo”

A RSV+, célula colaborativa da Reserva, uniu forças com o skatista profissional Bob Burnquist em parceria composta por produtos limitados.

A coleção foi inspirada nas manobras arriscadas e improváveis do skatista carioca, considerado um cara de outro mundo dentro do esporte. Bob ficou conhecido por desafiar todos os limites, incluindo a gravidade, ao construir a Mega Rampa, localizada no quintal de sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos. Criada com Danny Way, a pista foi batizada como “Dreamland” e é palco de várias competições do esporte.

COLLAB

A linha é composta por camiseta, calça risca de giz, chapéu bucket hat e bolsa lateral. Dois itens se destacam: a jaqueta com tecido refletivo, que promove melhor visibilidade em condições de pouca luz, e conta com patches costurados; e o famoso jeans da Reserva, que foi assinado e customizado especialmente por Bob para a collab, disponível em quantidade limitada de 20 unidades.

+ Supreme e The North Face apostam nas cores CMYK em collab
+ Sean Wotherspoon encerra parceria com a Nike
+ Se liga no luxuoso New Balance R_C2 assinado pela AURALEE

Sobre a parceria, Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, comenta:

“Sempre fui fã do Bob, para mim o maior skatista de todos os tempos. Quando o convidei para uma reunião na nossa sede entendi o porquê de ele ser um orgulho nacional. Um cara simples, do bem e que vai ajudar muito o nosso país levando nossos jovens para a primeira Olimpíada da modalidade. E o cara ainda veio do outro lado da cidade de metrô e skate, ganhando ainda mais nossos corações. Bob não vive do skate. Ele é o skate”

A coleção está em pré-venda no site da Reserva e será lançada mês que vem nas lojas físicas e no e-commerce. Os preços variam de R$129 a R$599.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *