Lendo agora:
Estive por lá: Exposição “Rotary” na galeria Subliminal Projects
Leitura de 2 minutos

Estive por lá: Exposição “Rotary” na galeria Subliminal Projects

fuss banner 728 90 estatico fundo branco ANDREWS GABRIELA - Estive por lá: Exposição "Rotary" na galeria Subliminal Projects
exposicao rotary galeria subliminal projects 00 - Estive por lá: Exposição "Rotary" na galeria Subliminal Projects

Fotos: Cássio Medici

Na minha recente viagem para Los Angeles visitei a galeria Subliminal Projects, comandada por Shepard Fairey (o cara por trás da Obey), onde estava rolando a exposição “Rotary”.

A expo gratuita contou com trabalhos de três artistas diferentes: do suíço Kimou Meyer aka Grotesk, do americano Russ Pope e do japonês Yusuke Hanai (que recentemente lançou collab com a Vans). Os artistas criaram pinturas em tela, rascunhos em papel e toys exclusivos para a exibição que rola até o dia 18 de maio.

+ Estive por lá: BFF do KAWS em Los Angeles

Todos os trabalhos apresentados estavam a venda com valores começando em $400 e indo até $1.500 dólares. Um dos destaques eram os toys do personagem ‘Mr. Stoop’, de Yusuke Hanai, feitos em parceria com a Kid Robot. O colecionável estava disponível na cor preta e em cores vivas com valor de $100. Vou falar que coçou a mão para pegar um.

Mas não sai de lá sem nada. Peguei um dos materiais de divulgação da galeria que continha um “poster” da Obey, agora basta mandar enquadrar e colocar na parede.

Se quiser ver mais basta colar nos destaques do meu Instagram.

banner lateral - Estive por lá: Exposição "Rotary" na galeria Subliminal Projects
Input your search keywords and press Enter.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!